(11) 2737-5084 - (11) 2737-5041 contato@dhrdigital.com.br

Quem Somos

DHR Digital empresa criada em 2009 por um profissional com mais de 20 anos de experiência em consertos e reparos de eletrônicos em geral. A idéia de criar a empresa surgiu quando percebi que podiamos oferecer muito mais que apenas reparos eletrônicos, descobrimos o quanto poderíamos ser útil e principalmente prestar um serviço de qualidade e que transmita para o cliente duas necessidades primordiais, a segurança e honestidade tão almejados nos dias de hoje.

Procuramos espaço no mercado para apresentar nossos serviços e ganhar a confiança e a fidelidade de nossos clientes. Somos uma empresa que busca a inovação e aprimoramento a cada dia, com investimento em nossos profissionais, equipamentos e novas tecnologias.

Possuímos um laboratório próprio e acreditamos na fidelização cliente-empresa por isso garantimos um atendimento personalizado e diferenciado. Somos uma empresa moderna e informatizada e queremos apresentar a melhor solução com segurança, qualidade e garantia para seu equipamento.

Faça seu orçamento sem compromisso e venha nos visitar!

Missão: Garantir a melhor qualidade e eficiência nos nossos serviços, assim satisfazer a nós e nossos clientes.

Visão: Ser a melhor solução na área de consertos e consultoria de eletrônicos na cidade de São Paulo.

Valores: Prezamos pela transparência e eficiência.