(11) 2737-5084 - (11) 2737-5041 contato@dhrdigital.com.br


Posso enviar meu equipamento pelo correio?

Atualmente os serviços dos Correios é uma solução rápida e segura para envio do seu equipamento. Você pode nos enviar sua câmera ou outro equipamento desde que bem embalado. A análise e o orçamento será providenciado tão logo seu aparelho chegue até nós.

E se eu não aprovar o orçamento?

Sem problema, despachamos de volta seu equipamento sem custo de orçamento, você paga apenas os custos de devolução.

Como posso enviar meu equipamento?

Para enviar seu equipamento é fácil. Sigas os passos abaixo, se tiver dúvidas nos procure!

N

1 – Embale cuidadosamente sua câmera, não deixando espaços vazios na caixa.

N

2 – Não envie acessórios como alça, cartão de memória, bateria, manuais e etc. A bateria pode ser enviada caso queira que façamos uma verificação, se tiver dúvidas entre em contato conosco.

N

3 – Acrescente um pequeno bilhete relatando o problema do equipamento, seu EMAIL e TELEFONE, não se preocupe com menores detalhes, se necessitarmos de mais informações entraremos em contato com você.

N

4 – Chegando seu equipamento aqui na DHR Digital você receberá um email com número de ordem de serviço, o resultado de nossa análise com o devido orçamento e todas as informações pertinentes ao reparo.

N

5 – Do lado de fora da caixa como remetente envie seus dados com nome completo, endereço completo com o CEP.

N

6 – Orçamento – Os prazos de análise e reparo podem variar entre 03 a 05 dias, dependendo de cada caso.

N

7 – Envie seu equipamento para o endereço abaixo:
DHR DIGITAL
Avenida João Pedro Cardoso, nº 225 – Sala 02
Pq Jabaquara – São Paulo
CEP – 04355-000